ago 25

 

peanut butter

 

E aí gente, tudo bem?! Curtindo o fim de semana com todas as gordices, ou estão colocando o pé no freio?! Hoje vou ensinar pra vocês uma receita que tem muita gente me cobrando para colocar e vocês ficarão abismados de como é fácil!!! Muita gente está me enviando emails perguntando se eu como a pasta de amendoim ou mais conhecida como Peanut Butter como pré treino, porque tem muita gente fazendo isso por aí. Bom, eu não como quase nunca na verdade, só aos finais de semana mesmo e olhe lá. Já vou explicar o motivo.

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Primeiro, que não sou super fã de pasta de amendoim, e por mais que seja light, o amendoim tem bastante gordura boa, sim  a gordura que faz bem, porém as calorias ainda estão lá. Então, respondendo às perguntas, eu não como a pasta para treinar. Outro motivo, é que prefiro guardar minhas calorias do fim de semana com coisas que eu realmente amo, como pão de queijo, sorvete ou pudim, e claro nhoque que eu amo!!!!! :-) :-) :-)

Para quem quer hipertrofia, e está treinando para isso, a pasta de amendoim é um ótimo pré treino, pois vai dar energia para treinar e ajudar no ganho de massa muscular!!! Dá pra variar bastante, usar em panquecas, no pão ou comer puro mesmo!

Ingredientes:

1 pacote de amendoim sem casca e sem sal

15 gotas de sucralose ou 4 pacotinhos de Finn

 

Peanut-Butter

Modo de Preparo:

Bater por 10 minutos no processador até formar uma pasta. demora mesmo então tem que ter paciência. Não é para adicionar nada, nem água, nem óleo de côco, nada mesmo. O segredo aqui é bater, bater, bater e bater. Depois é só deixar guardado na geadeira porque dura bastante tempo fechado e usar onde preferir!!!

Beijos

 

 

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escrito por Pulika \\ tags: , , , , , ,


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